Dançarino morre no palco e plateia gargalha achando que fazia parte do espetáculo; veja o vídeo

O que era para ser um espetáculo de dança tradicional, conhecido como Lezginka, apresentado para moradores da cidade de Urus-Martan (Rússia), resulta numa cena macabra, protagonizada por um dançarino, que segundos após subir ao palco, sofre ataque cardíaco e morre, conforme informações do periódico britânico Daily Mirror, de segunda-feira (5).
No vídeo da apresentação, que mescla teatro e música para contar a história de um grupo étnico da região do Cáucaso, chamado Lezgins, é possível observar o homem de 48 anos a se mover compulsivamente, enquanto a cantora usa a ‘força dos pulmões’ ao se expressar no microfone.
Embora o objetivo do show fosse entreter o público, a ‘morte’ aparece de repente e rouba as atenções.
Sem imaginar que poderia falecer ao exercer a dança ao qual estava habituado, o dançarino R Khusainovcolapsa na frente do público.
Contudo, tanto os presentes no local, quanto a equipe artística, demora alguns segundos para perceber que o homem não está encenando, mas sim morto.
Nesse breve período em que ele permanece no chão, a plateia aplaude o ‘último ato’ da morte, pensando que fizesse parte do show.
De acordo com o Mirror, enquanto a cantora Liza Akhmatova executa uma canção tipicamente chechena, o ‘futuro falecido’, cujo único objetivo era se apresentar e aproveitar a festa, sem aviso prévio perde o equilíbrio e vai ao solo com os braços esticados.
Sem entender se o parceiro de apresentação está bêbado, ou testando um roteiro diferente do previsto, Liza continua a cantar e a dançar em torno dele, ignorando que a morte já havia executado o seu ‘ato final’.
Alheios à realidade da situação, a plateia dá gargalhadas e bate palmas para o dançarino que está imóvel no chão. Na concepção deles, tudo fazia parte do espetáculo.
Porém, na sequência, quando membros do elenco sobem no palco para socorrer o homem, que é ovacionado, todas as pessoas no local finalmente notam que aquele gesto não foi uma improvisação, tampouco algo combinado. Ele havia morrido.
Apesar dos paramédicos chegarem rápido ao local, nada puderam fazer pelo artista que ‘partiu’ como viveu: entretendo o público.
Abaixo, veja a chocante cena em que ele desaba sem despertar preocupação da plateia e dos companheiros.
***** Informações com: Blastingnews

Postar um comentário

0 Comentários