domingo, 18 de dezembro de 2016

COVARDIA: Agente de trânsito é agredida por homem que espancava esposa delegada; ASSISTA

O agressor acertou de forma brutal a jovem depois de bater na própria mulher, segundo a PM. Uma 3ª vítima teve dois dentes quebrados.


Um vídeo que está rodando as redes sociais neste sábado (17/12) está causando revolta. As imagens gravadas em Três Corações, no sul de Minas Gerais, foram divulgadas no perfil do Facebook de Estefania Nayara, uma agente de trânsito de 23 anos. As imagens mostram um homem identificado como Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, dando um tapa e um chute no rosto da jovem.

A gravação já foi compartilhada milhares de vezes em várias páginas do Facebook e motivou ofensas no perfil do autor. 

Segundo o Estado de Minas, Luiz é casado com uma delegada. Os dois estavam discutindo e ele agrediu a própria mulher dentro de um carro, com socos, tapas e até a arrastando pelos cabelos. A situação motivou a intervenção de Estefania, que tentou proteger a vítima.

Ele questionou a atuação da agente, os dois discutiram e o agressor deu um tapa com violência no rosto da jovem. Quando ela caiu no chão, o homem a chutou no rosto. Um segundo agente se aproximou e afirmou que iria chamar a polícia. Estefania se levantou e tentou partir para cima do agressor, mas foi contida por pessoas que passavam pelo local. Enquanto isso, Luiz Felipe continuou a ofendê-la

De acordo com o jornal, uma ocorrência foi registrada por lesão corporal e Luiz Felipe recebeu voz de prisão da Polícia Militar. No histórico da ocorrência, consta a informação de que ele agrediu outra pessoa com um soco na boca, quebrando dois dentes da terceira vítima, e que estava portando um canivete.

A PM revelou que testemunhas disseram que a delegada estava alcoolizada e acabou correndo do local das agressões quando a confusão se formou, motivo pelo qual não foi possível colher sua versão dos fatos. Luiz Felipe alegou que sua mulher queria ir embora do evento e ele tentou impedir.

Ele confirma que agrediu duas pessoas que tentaram intervir na situação. Segundo a Polícia Civil, Luiz Felipe está preso por lesão corporal grave e um inquérito foi instaurado para apurar o caso. A reportagem do Estado de Minas buscou contato com o agressor, mas ele não foi encontrado.


Fonte: Metrópoles

0 comentários:

Postar um comentário