Cotar intercepta dupla de traficantes em São João do Jaguaribe

post-feature-image

Dois homens foram presos e entorpecentes foram apreendidos, na madrugada desta quinta-feira (01), durante um patrulhamento realizado por policiais militares lotados no Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). A investida ocorreu no município de São João do Jaguaribe - Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) - em uma comunidade conhecida por "Carro Queimado".

Ithalo Gabriel Coelho (18) e Pedro Henrique Lima de Sena (19) foram interceptados no momento que seguiam pela localidade, em uma motocicleta, no intuito de realizar uma entrega de drogas no município de Tabuleiro do Norte – também na AIS 10. Ao perceberem a aproximação da composição, a dupla arremessou um pacote - que foi apreendido pelos policiais -, contendo 484 gramas de maconha, 173 gramas de crack e 136 gramas de cocaína.

Ao serem indagados, os homens informaram que tinham recebido a droga de uma pessoa, no bairro Tabuleirinho, em São João do Jaguaribe. A Polícia realizou diligência até o local informado, onde a pessoa responsável pelo repasse da droga não foi localizada.

A dupla, que não possuía antecedentes criminais, foi conduzida para a Delegacia Regional de Russas, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
 



Postar um comentário

0 Comentários