RADIO FREE

sábado, 3 de dezembro de 2016

CHAVAL-CE: HOMEM FOI ARRANCADO DE DENTRO DE CASA E EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA


            As informações é que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas

Após um longo período em calmaria, a cidade de Chaval voltou a registrar um crime de homicídio. O sinistro aconteceu por volta das 07h30 da manhã de sexta-feira, 02, no local mais problemático da cidade, o bairro do Escondido.
Os policiais militares do destacamento foram informados sobre um homem que teria dado entrada ainda com vida no hospital mais em poucos minutos veio a óbito. Os pm’s foram ao hospital e descobriram que George Luís Apoliano Monteiro, 24 anos, vulgo “Georginho”, havia sido executado com dois tiros na altura da cabeça.

O sinistro

Segundo apurou a polícia, Georginho era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele se encontrava dentro de sua residência, bairro Escondido, quando foi abordado por três indivíduos, um deles com um revólver, todos encapuzados e sem nada falar tiraram ele de dentro de casa e efetuaram vários disparos contra ele, sendo que dois acertaram sua cabeça. Após o crime, o trio  fugiu rumo ignorado. A vítima ainda foi socorrida por seus familiares ao hospital, porém não resistiu e foi a óbito logo ao dá entrada na emergência da unidade.
Motivação


A Polícia trabalha com a hipótese de crime de execução. O crime teria sido encomendado provavelmente por um ex-detento e traficante de drogas da cidade. A vítima teria envolvimento com drogas e teria contraído uma dívida ou rixa com o traficante mandante do crime.

Suspeitos

Políciais militares da Força Tática, de Chaval e de Barroquinha, com o apoio da Polícia Civil de Chaval,  montaram uma operação e logo descobriram os prováveis executores do crime, trata-se de três indivíduos que pelo menos dois deles são de Fortaleza. Os pm’s ainda chegaram a uma testemunha chave que contou com riqueza de detalhes como tudo aconteceu, pois disse que estava dentro da casa e foi impedido de sair de dentro da mesma pelos bandidos. As diligências continuam.

Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário