Cearense suspeito de homicídio no CE é preso no RN com espingarda

post-feature-image

Um homem cearense de 37 anos que respondia por homicídio e furto foi preso no município de Governador Dix-Sept Rosado, no estado do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a prisão ocorreu na quinta-feira (15).

De acordo com a polícia, o suspeito estava com mandado de prisão em aberto, em razão de ser o autor de um homicídio ocorrido no mês de agosto deste ano, no município de Quixeré. As investigações do caso e a captura foram conduzidas por policiais civis da Delegacia Regional de Russas.

O suspeito é natural de Limoeiro do Norte. Por meio de levantamentos e também denúncias, os agentes de segurança identificaram que o infrator residia em uma casa na zona rural do município potiguar.

As equipes então foram até a região.   Segundo a polícia, quando percebeu a chegada da polícia na sua residência, suspeito tentou fugir, mas foi preso pelos policiais que participaram da ação. Por intermédio de buscas realizadas na propriedade, foi apreendida ainda uma espingarda calibre 32.

Golpes de faca
O homem estava com mandado de prisão em aberto por ter matado Jair Carvalho Simão de 37 anos a golpes de faca, no dia 28 de agosto último. Ao ser indagado, o homem, não informou aos policiais a motivação do crime e optou por ficar calado. Além de cumprir o mandado de prisão em aberto, os policiais o conduziram para a Delegacia Regional de Russas, onde o infrator também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.




Postar um comentário

0 Comentários