BANDIDOS SÃO PRESOS APÓS ASSALTO E INTENSA FUGA NO CENTRO DA CAPITAL

BANDIDOS SÃO PRESOS APÓS ASSALTO E INTENSA FUGA NO CENTRO DA CAPITAL




























Dois criminosos identificados como Eduardo da Silva Nery, 18 anos e Leonardo das Graças Lima de Oliveira Junior, 27 anos, foram presos no início da tarde desta quarta-feira (21), minutos após praticarem assalto à uma mulher de 36 anos no cruzamento da Avenida Presidente Dutra com Duque de Caxias, região central de Porto Velho. A dupla foi presa após intensa fuga em uma motocicleta.

De acordo com as informações obtidas pela nossa reportagem, um trio de policiais militares em motocicletas - pertencentes a Operação Cavalo de Aço (Blitz), em patrulhamento avistou o momento em que a dupla havia acabado de roubar a bolsa de uma mulher. Os militares de imediato deram voz de parada, porém, a dupla saiu em fuga numa motocicleta Honda Titan, de cor cinza. O acompanhamento foi realizado, sendo que na Rua Tenreiro Aranha com Av. Dom Pedro II, o meliante que estava na garupa sofreu queda e acabou ocasionando também a queda de um policial, que o seguia.

O indivíduo tentou fugir a pé, mas logo foi alcançado. O outro delinquente continuou a fuga na motocicleta, transitando na contramão por várias ruas do centro da cidade, cometendo direção perigosa. Já na Avenida Rio de Janeiro com Guanabara, ele acabou se desequilibrando e ao cair foi preso. A bolsa da vítima, contendo R$1.675,00 foi recuperada. A motocicleta utilizada pelos criminosos não constava registro de roubo. Não foi encontrada arma com os bandidos.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.


BANDIDOS SÃO PRESOS APÓS ASSALTO E INTENSA FUGA NO CENTRO DA CAPITAL
Por Richard Nunes
DRT - 1613/RO

Postar um comentário

0 Comentários