APRAZÍVEL: CAOS NA SAÚDE PÚBLICA DE SOBRAL! VEJA O VÍDEO


Leitor coloca a boca no "trombone" e denuncia o caos em que se encontra os Posto de Saúde da Família (PSF) do distrito de Aprazível, em Sobral. O denunciante relata a falta de médico, de enfermeira, de auxiliar de enfermagem, de remédios. Segundo o internauta, quando a farmácia está aberta, não tem remédio. Também relata a falta de higiene na ambulância.

Vídeo mostra o posto de saúde abandonado:



Confira a denúncia do internauta na íntegra:

"É porque eu queria fazer uma denúncia do PSF de Aprazível, porque lá a gente vai para a consulta e não tem uma enfermeira e nem uma auxiliar em plena tarde de hoje e faz vergonha um PSF não ter um médico, porque tá tudo de férias isso pode? 

O PSF não tem um dentista e no dia que tem falta equipamento. Faz vergonha ir para aquele posto meu senhor(a)! Se vc quiser se consultar tem que se deslocar de aprazível para Sobral. Não tem um vivente para atender naquele local, só tem vigia e motorista, são uns 20 empregados só pra função de vigia e motorista e sem falar que no dia que tem atendente são ignorantes. 
Eu estava com falta de ar, tontura e dor de cabeça e não tinha ninguém para atender e essa não é a primeira vez e nem vai ser a última, se alguém não tomar uma decisão e por meio do blog eu vinho fazer essa denuncia, porque eu confio na competência do blog para divulgar essa situação. 

Eu confio em vcs e espero que vcs divulguem rápido nos sites e deixem por bastante tempo para isso ser solucionado e sem falar da ambulância de lá, que a gente vai é um balanço danado porque se um doente vai com vida chega lá morto. 

Divulgue isso rápido por favor! E deixem por bastante tempo porque isso é errado e não pode acontecer.

E até a higiene da ambulância té feia, pega até infecção. 

E quando a farmácia tá aberta, não tem remédio, isso não pode meu senhor, temos que tomar uma decisão rápida."

Confira as imagens do PSF:
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

Postar um comentário

0 Comentários