RADIO FREE

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

APÓS APONTAR ARMA NA CABEÇA DE BEBÊ DURANTE ROUBO EM LOJA, MENOR É DETIDO PELA COE; COMPARSA FUGIU

APÓS APONTAR ARMA NA CABEÇA DE  BEBÊ DURANTE ROUBO EM LOJA, MENOR  É DETIDO PELA COE; COMPARSA FUGIU































Um adolescente de 17 anos foi detido na tarde desta terça-feira (20), logo após praticar assalto em um estabelecimento comercial, localizado na Avenida José Vieira Caúla, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho. Com o menor foi apreendida uma pistola calibre 765, além de 10 tabletes de maconha e o veículo utilizado no roubo. O comparsa dele, identificado como Vanclei Rodrigues da Silva, conseguiu fugir.

De acordo com as informações obtidas pela nossa reportagem, uma guarnição da Companhia de Operações Especiais - COE, havia acabado de ouvir na rede rádio que dois elementos em um veículo modelo Gol, de cor vermelha tinham realizado assalto em um comércio denominado Casa dos Fogões, quando na Avenida Pinheiro Machado com Rio Madeira, os militares avistaram a dupla trafegando no veículo na contramão. De imediato, foi dada ordem de parada, no entanto, a dupla saiu em fuga, em alta velocidade. Durante o acompanhamento,
o automóvel Gol colidiu em dois veículos. Sendo que na Rua Manoel Laurentino, próximo da Av. Caúla, os suspeitos abandonaram o carro e fugiram à pé. Porém, o menor logo foi interceptado. Com ele foi localizada uma pistola calibre 765 com sete munições intactas. Dentro do automóvel foi encontrado dez porções de maconha. Buscas foram realizadas, mas o segundo suspeito não foi preso. A vítima contou que a dupla chegou na loja anunciando o assalto e apontado a arma na cabeça de seu filho - uma bebê de 9 meses. Todos os os objetos roubados do estabelecimento e dinheiro foram recuperados.

O adolescente foi apresentado na Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça. Na delegacia ele delatou seu comparsa, revelando o nome e o endereço dele, que seria no Bairro Socialista.


Por Richard Nunes
DRT - 1613/RO

0 comentários:

Postar um comentário