ADOLESCENTE MATA PADRASTO COM TIRO DE ESPINGARDA APÓS SER ESFAQUEADO AO DEFENDER A MÃE

ADOLESCENTE MATA PADRASTO COM TIRO DE ESPINGARDA APÓS SER ESFAQUEADO AO DEFENDER AO MÃE





















O fato aconteceu durante a madrugada deste domingo (18/12), por volta das 2h30m, no Distrito do Garimpo Bom Futuro, distante cerca de 100 Quilômetros da cidade de Ariquemes, compareceu ao grupamento policial, uma pessoa informando que havia um rapaz esfaqueado na Rua Rufanita, Vila Ebesa.

No momento em que a guarnição dos policiais: SD PM Charly e SD PM Euclides chegaram ao local, uma equipe do SAMU prestava atendimento às vítimas, um adolescente de 16 anos, que havia sofrido duas perfurações a faca, uma no ombro direito e outro na região do tórax, bem próximo estava caído ao solo, Antônio Luiz Fernandes Rodrigues de 56 anos, que havia sido alvejado com tiro de espingarda e tinha várias perfurações na região do tórax, próximo às vítimas estavam as armas: uma faca tipo canivete e uma espingarda calibre .20 com um cartucho deflagrado e quatro cartuchos intactos, ambos foram encaminhados para Pronto Socorro do Hospital Regional de Ariquemes, no caminho a equipe de socorristas liderada pelo Drº Ítalo tentaram por várias vezes reanimar o senhor Antônio, porém, não resistiu e entrou em óbito antes de chegar ao PHS.

Segundo a mulher, de 38 anos de idade (mãe do adolescente e esposa da vítima), Antônio teria chegado em casa por volta das 2 horas da madrugada, após ingerir bebida alcoólica, ele bateu na janela, ela se levantou e abriu a porta voltando a se deitar com uma criança de 2 anos de idade que estava cuidando, momento em que Antônio apareceu na porta do quarto com uma espingarda em punho colocando o cartucho na arma, ela perguntou - vai atirar em mim? Seu filho de 16 anos que dormia na sala entrou em luta corporal com o padrasto que puxou um canivete de seu bolso e começou a esfaquear adolescente. Desesperada com a situação, ela correu para pedir ajuda pela vida de seu filho, momentos depois ouviu um barulho de um tiro, ela permaneceu na casa da vizinha e achava que seu filho teria sido vítima do disparo. Em seguida o adolescente chegou sangrando no local onde ela estava.

O adolescente informou que quando foi socorrer sua mãe ele segurou a arma que estava nas mãos do padrasto, foi então que começou a ser esfaqueado, ele puxou a arma, conseguindo tira-la das mãos do padastro, em seguida correu para o quintal, achou que não iria conseguir fugir pois estava esfaqueado, ainda assim se virou e atirou, alvejando Antônio que vinha em sua direção com a faca na mão. Ele largou a arma no local e foi pedir ajuda na mesma vizinha onde estava a mãe.

A espingarda, cartuchos e a faca foram entregues juntamente com o boletim de ocorrência para que seja instaurado o inquérito policial na Delegacia de Policia Civil de Ariquemes, para apurar o caso.


Da redação do Alerta Rondônia
Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

Postar um comentário

0 Comentários