Adolescente dá a luz sozinha, coloca bebê dentro de mala e deixa em banheiro

post-feature-image

Na tarde do último sábado (17), uma adolescente de 16 anos que morava com um homem identificado como Paulo Souza, 53 anos, em uma casa localizada na região do Amapá, em Rio Branco, deu à luz a um bebê, colocou a criança dentro de uma mala e deixou dentro do banheiro da residência.

Paulo, que trabalha como enfermeiro no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, ao chegar em casa por volta das 17 horas entrou no banheiro e encontrou o bebê recém-nascido dentro da mala. Imediatamente ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ao local juntamente com uma guarnição da Polícia Militar e também da perícia técnica.

A mãe foi levada para a Maternidade Bárbara Heliodora, e a criança precisou ser internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade de saúde, pois apresentava traumas e lacerações por todo o corpo.

O homem relatou que convivia com a menor há cerca de 6 meses e desconhecia a gravidez. De acordo com socorristas do Samu, a gestação era de 9 meses, o bebê nasceu com 53 centímetros.




Postar um comentário

0 Comentários