ACIDENTE: Caminhonete capota na descida da Serra da Ibiapaba


Na tarde desta quinta-feira (22/12), por volta das 15:30hs, aconteceu um acidente com uma Caminhonete modelo D20, de cor vinho, na descida da serra, na variante no distrito de Várzea do Giló, em Ipu.

Segundo informações do motorista que estava no local do acidente, apenas com ferimentos leves, ele estava na cabine juntamente com sua esposa, sua filha e seu neto de apenas três anos, vindo do distrito de Morrinhos em Guaraciaba do Norte para a Feira no Grêmio de Ipu, normalmente eles costumam vir em um automóvel, mas hoje resolveram vir na D20, quando trafegava pela variante já próximo a curva da pousada, em Várzea do Giló, ele perdeu o controle da direção do veículo, vindo a capotar a D20. No momento do acidente estava serenando e a pista estava molhada.

Ainda de acordo com informações do condutor da D20, ninguém se feriu gravemente, mas a sua filha estava com sangramento no nariz e foi socorrida ao Hospital Municipal de Ipu, acompanhada pela sua esposa e seu neto, que não sofreram ferimentos graves.

Na opinião do condutor da D20, um verdadeiro milagre aconteceu com a sua família, pois ninguém se feriu gravemente nesse acidente grave, pois o veiculo capotou e foi parar fora da pista.

O motorista pediu para não citar seu nome nem de seus familiares envolvidos no acidente, pois tem parentes com problemas cardíacos, e poderiam se assustar com a notícia.

Fonte: Ipu Notícias

Postar um comentário

0 Comentários