A policia encontra menina de 12 anos que fugiu com um idoso de 60 anos

post-feature-image
Uma menina de 12 anos que desapareceu na segunda-feira 05/12 em Planaltina (DF) foi encontrada no início da tarde de quarta-feira 07/12 em Palmas. A menina estava hospedada em uma pousada na região sul da capital, na companhia de um idoso de 60 anos que morava ao lado da casa dela.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, a mãe da menor informou o desaparecimento na terça-feira 06/12 logo pela manhã, quando percebeu que a menina havia fugido de casa.

"Ela percebeu que a porta do quarto de sua filha estava aberta, ocasião em que encontrou uma carta, que estava em cima de uma mesa de estudo, na qual sua filha relata que foi em busca da felicidade com a pessoa que ela mais ama", informou a polícia.

A mãe contou ainda que havia percebido diversas conversas reservadas entre a menina e o vizinho de 60 anos durante os últimos meses. Além disso, os parentes do homem também não souberam informar onde ele estava.

Após investigação da Polícia Civil do DF e Tocantins, e Polícia Federal, a menina foi localizada em Palmas. Os dois foram levados para a Delegacia da Infância e da Juventude. "As autoridades policiais ainda estão apurando se há algum crime a ser imputado ao homem", disse a polícia.

A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins foi procurada, mas ainda não passou informações sobre a ocorrência.


fonte massapeceara.com

Postar um comentário

0 Comentários