VIOLÊNCIA SEM FIM: Policial Rodoviário Federal aposentado é morto a tiros em Fortaleza

Vítima foi assassinada durante tentativa de assalto.


Um policial rodoviário aposentado identificado como Leomar Saraiva de Aquino, de 73 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (6), durante uma tentativa de assalto, ocorrido em sua residência, na Rua Jamacuru, Conjunto Tamandaré, no Jangurussu, em Fortaleza.

De acordo com informações, o policial estava em casa, na companhia de seu irmão, quando três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, o chamaram com a desculpa de que queriam água. Leomar foi até o portão e autorizou a entrada do trio, que anunciou o assalto.

O policial reagiu e travou luta corporal com os suspeitos. Um deles sacou a arma e atirou contra o aposentado, que morreu. O irmão de Leomar também ficou ferido na ação, mas não corre risco de morte.

Após cometerem o crime, os suspeitos deixaram a casa levando um revólver calibre 38, que pertencia ao policial. Na fuga, eles roubaram um carro que estava na região. Além do veículo, modelo Gol, de cor vermelha, foram levados instrumentos musicais, que pertenciam ao proprietário do automóvel.

A morte do policial será investigada pela Divisão de Homicídios. Na casa, existem câmeras de segurança, mas o equipamento estava desligado no momento da ação.

Até o momento, ninguém foi preso.

Via Cnews

Postar um comentário

0 Comentários