VIOLÊNCIA SEM FIM NO CEARÁ: TERCEIRO POLICIAL É ASSASSINADO EM UMA SEMANA

Gilmar Almeida reagiu a um assalto. Foi atingido e sua arma foi roubada.
Um soldado da Polícia Militar foi morto durante um assalto ocorrido na noite de sábado (12), no município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, identificada como Gilmar Almeida Queiroz (36), chegava em sua residência, quando foi abordado por uma dupla em uma motocicleta. Este foi o terceiro profissional da Segurança Pública morto em uma semana, no Ceará. 

Segundo testemunhas, quando chegou em casa, o suspeito foi chamado pela dupla, que parou bem próximo. A esposa do militar estava dentro de casa. Ao ser abordado, Gilmar reagiu e houve troca de tiros. O soldado foi atingido por três disparos nas costas, na perna e no ombro. Socorrido, foi encaminhado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida, transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. 

Entretanto, o policial estava inconsciente e apesar de ter dado entrada com emergência, não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos conseguiram fugir com a arma da vítima. 

Terceiro policial

Em uma semana, três policiais foram mortos no Estado. No domingo (6), um agente da Polícia Rodoviária Federal foi morto em uma tentativa de assalto. O crime ocorreu no bairro Jangurussu, em Fortaleza. Leomar Saraiva de Aquino (73), foi baleado na cabeça. 

Na sexta-feira (11), um militar reformado foi morto em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O corpo de Carlos Alberto Ribeiro Gomes foi encontrado com diversas marcas.

Com informações do Cnews

Postar um comentário

0 Comentários