Vigilante é morto em assalto aos correios de Quixadá.

post-feature-image

No final da manhã desta terça-feira 29, na Agência dos Correios desta cidade um assalto terminou com a morte do vigilante da unidade Edilson do Nascimento 50 anos. Vários clientes que se encontravam no interior passaram por um grande susto sendo necessários serem atendidos pelos os profissionais do SAMU.

Dois homens armados com arma de fogo estiveram no final desta manha assaltando os Correios de Quixadá. Segundo populares ainda assustados narraram que os dois elementos entraram e anunciaram o assalto levando os celulares dos que se encontravam na espera de atendimento. um de capacete e o segundo de cara limpa. A Policia foi acionada e de imediato saiu em diligências.

Os dois suspeitos do assalto evadiram em uma motocicleta que abandonaram ao entrarem no matagal na CE-060, próximo ao Posto da Policia Rodoviária Estadual – PRE. O cerco encontra-se com equipes do BPRAIO, FTA e Ronda do Quarteirão. As buscas encontram-se neste momento (15h00).

A motocicleta utilizada pelos assaltantes foi localizada abandonada. O policiamento se encontra neste exato momento a procura dos autores do crime.




Postar um comentário

0 Comentários