VÍDEO: LAMENTÁVEL! Garotinho grita, esperneia e implora para não ser levado para presídio de Bangu


O ex-governador do Rio, Anthony Garotinho (PR), protagonizou um dos mais tristes episódios desta temporada de combate a corrupção no Brasil. O político não conseguiu conter a vergonha e a humilhação ao ser transferido na noite desta quinta-feira, 17, do Hospital Municipal Souza Aguiar, para o complexo penitenciário de Bangu, na Zona Oeste da cidade. Garotinho esperneou, gritou, chutou os paramédicos que o conduziram numa maca para a ambulância.

O político foi conduzido a força por policiais federais e agentes do corpo de bombeiros, que foram chamados para conter o ataque de Garotinho. Ele teve um ataque assim que a ficha caiu que estava realmente vivendo o momento mais humilhante de sua carreira política. O ex-governador estava internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, , no Centro do Rio, desde ontem após passar mal na superintendência da Polícia Federal logo após ser preso.

Na presença da mulher, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, e a filha e deputada federal Clarissa Garotinho, o ex-governador não conseguiu manter a compostura quado era conduzido para o interior da ambulância e começou a gritar para que não o levassem e pedindo respeito.

- Me solta, me solta. Eu sou um enfartado. Vocês me respeitem - gritou com a voz bem rouca.

Rosinha também protestou, gritando:

- Meu marido não é ladrão. Deixa eu ir com ele. Eu quero ir com ele - protestou, ao lado da filha que também gritava para não levarem o pai para Bangu.

Vários funcionários foram para a porta do hospital e comemoraram a ida de Garotinho para Bangu, durante a saída da ambulância. Garotinho vai fazer companhia em Bangu 8 ao outro ex-governador do Rio preso nesta quinta. Seu arqui-inimigo Sérgio Cabral já havia sido transferido mais cedo para o presídio inaugurado per ele mesmo em 2008. Os dois terão bastante tempo para fazer as pazes.

Postar um comentário

0 Comentários