Vídeo chocante! Motorista de caminhão se distrai com celular e mata quatro pessoas

post-feature-image



Um acidente trágico na estrada de Bedfordshire, na Inglaterra, foi provocado após o motorista de um caminhão se distrair com seu aparelho celular, enquanto dirigia. Provocou um engavetamento entre quatro veículos, no choque violento quatro pessoas de uma mesma família morreram no #Acidente.

No vídeo, que tem duração de quase 20 segundos, dá para ver o momento em que o motorista do caminhão Tomasz Kroker, de 30 anos, perdeu o controle do veículo que dirigia, após mexer em seu celular. As imagens que foram gravadas pela câmera interna do caminhão registraram o momento exato do acidente. Kroker abaixa a cabeça para pegar o aparelho e não percebe que a via estava com movimento parado, os carros à frente estavam com o pisca alerta ativado, porém o motorista que se distraiu ao mexer no celular não percebeu. E atingiu em cheio quatro veículos de pequeno porte, o motorista só percebeu o que aconteceu quando atingiu o primeiro veículo, e tentou parar o caminhão. Que só parou depois de atingir todos os veículos.

Uma família destruída

No último veículo atingido no acidente estavam Tracey Houghton, de 45 anos, que dirigia o veículo, e dois de seus filhos, Ethan e Josh Houghton, de 13 e 11 anos, e também a sua enteada Aimee Goldsmith, de 11 anos. O impacto do acidente foi tão violento que o veículo ficou imprensado no caminhão que estava em sua frente. Infelizmente os quatro ocupantes do veículo morreram na hora, pois o carro ficou completamente destruído pelo para choque do outro caminhão.

O marido de Tracey, e pai das crianças envolvidas na tragédia, Mark Goldsmith, estava no veículo logo atrás do Tracey, acompanhado por outro filho do casal. Os dois ficaram feridos no acidente, mas foram socorridos e levados com vida para um hospital. Foram os únicos que sobreviveram à catástrofe que atingiu a família. Os familiares ficaram em choque com a perda de quatro membros da família de uma só vez. O viúvo e pai das crianças está inconsolável.

Vídeo determinante para a justiça

As imagens gravadas pelas câmeras de segurança do caminhão, em que Kroker dirigia, foram fundamentais e decisivas para comprovar o real motivo que levou o motorista a perder o comando do veículo e provocar este grave acidente. Ao ser detido, em depoimento, o autor do acidente confessou que perdeu atenção da direção, no momento em que pegou o aparelho de celular, para trocar a música que tocava no caminhão.

Após confessar a responsabilidade sobre o acidente, o motorista foi julgado e condenado na semana passada, a cumprir 10 anos de prisão.


Confira abaixo o vídeo do acidente:




Postar um comentário

0 Comentários