quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Viçosa do Cceará, homem pratica suicídio com um tiro na cabeça, após atirar na mãe e na companheira


                               post-feature-image


Nesta quarta (23), por volta das 08h30, na rua 10 de novembro, bairro Escola Normal, em Viçosa do Ceará, durante uma discussão conjugal, o jovem FRANCISCO ELIEL DOS SANTOS BARBOSA, 21 anos, efetuou um disparo de revólver contra a esposa ROSILENE RODRIGUES DOS SANTOS, 35 anos, a qual foi atingida de raspão no olho direito.

A mãe dele, a Srª. LÚCIA DE FÁTIMA DOS SANTOS, tentou intervir e também foi atingida com um disparo abaixo do olho direito.

Em seguida o agressor evadiu-se do local e seguiu para o Sitio Barra, na zona rural daquele município, onde praticou suicídio com um tiro na cabeça. As vitimas foram socorridas por populares ao hospital de Viçosa, onde foram atendidas e depois encaminhadas à Santa Casa de Sobral, ambas não correm risco de morte.

A equipe da Força Tática de Tianguá, sob o Comando do Ten Daniel Sousa, esteve no local, onde fez a apreensão da arma usado no crime, a qual trata-se de um revólver calibre 32, marca Taurus, com 04 munições, sendo três deflagradas e uma intacta. A arma foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Viçosa. O corpo de Fco Eliel, foi conduzido ao IML de Sobral pela equipe da PEFOCE.




0 comentários:

Postar um comentário