domingo, 13 de novembro de 2016

Vendedor de jóias é encontrado morto com o rosto desfigurado dentro de um carro em Barbalha

                                 post-feature-image
Um homicídio foi registrado supostamente entre o final da madrugada e a manhã deste domingo no município de Barbalha. Por volta das 07h30min populares encontraram o corpo de um homem dentro de um carro estacionado na Rua Santa Quitéria perto do número 232 do Sítio Mata dos Limas em Barbalha. Momentos depois, foi identificado como sendo do vendedor de jóias, Jorge de Figueiredo dos Santos, de 43 anos.

Ele residia na Rua 103, número 25 (Bairro Tiradentes) em Juazeiro do Norte e estava no banco de passageiros de um Fiat Siena de cor cinza e placas ORY-4644, inscrição de Juazeiro. Segundo uma patrulha da Polícia Militar de Barbalha, que esteve no local, o rosto estava um tanto desfigurado provavelmente em virtude de espancamentos, além da cabeça amarrada com um pano e coberta com uma sacola. O carro não está no nome da vítima.


Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Barbalha e o décimo de 2016 no município, onde 29 pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 18 de setembro quando o comerciante Ronaldo Feliciano Gonçalves, de 37 anos, o “Naldo”, estava em seu mercantil na Rua Pio Sampaio, 04 (Bairro Bela Vista) e foi morto a tiros por dois homens que ali chegaram numa moto Honda Bros de cor vermelha na qual fugiram em alta velocidade.

Com Informações: www.MassapeCeara.Com /  Demontier Tenório/Miséria


0 comentários:

Postar um comentário