UNGENTE! DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL É MORTO A TIROS EM FORTALEZA

Delegado voltava da igreja com a filha quando foi assassinado.
Um delegado da Polícia Civil foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (15), durante uma tentativa de assalto, no bairro Maraponga, em Fortaleza. O agente, identificado como Audízio Ferreira Santiago, estava com a filha no momento do crime.

De acordo com informações, Audízio voltava para casa a pé, após ter saído da igreja. Ele notou a ação de um casal de criminosos contra seus familiares e, desarmado, tentou intervir, mas acabou atingindo com um tiro na cabeça.

O policial não resistiu ao ferimento e morreu no local. Os suspeitos deixaram o local após o crime.

Viaturas das Polícias Militar e Civil foram acionadas ao local do crime.

Buscas foram iniciadas na região, a fim de identificar e prender os responsáveis pelo homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

Mortes no Estado em 2016.

Com a morte do delegado, chega a 29 o número de agentes de segurança mortos no Ceará em 2016.

Na última sexta-feira (11), um policial militar reformado, identificado como Carlos Alberto Ribeiro Gomes, foi morto a tiros no bairro Parque Leblon, em Caucaia. O corpo do militar tinha ferimentos de bala e, ainda, marcas de pedradas. Já na noite de sábado (12), em Horizonte, o PM Gilmar Almeida Queiroz foi assassinado quando chegava em sua casa. Ele foi abordado por dois homens em uma moto, que realizaram o ataque.

Mais detalhes em instantes.

CNEWS

Postar um comentário

0 Comentários