Três pessoas ficam feridas em acidente na BR 230 no Sertão; veículo pegou fogo e ficou destruído



Segundo a PRF, a motorista do corolla não sofreu ferimentos. Ambos os condutores, fizeram o teste de alcoolemia que deu negativo. Confira aqui! Um dos veículos incendiou e ficou destruído. 
Três pessoas ficaram feridas durante um acidente entre dois carros em um trecho da BR-230, no município de Pombal, Sertão paraibano. 
No local, um dos veículos pegou fogo e ficou destruído. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher de 32 anos conduzia um corolla em direção a Pombal quando perdeu o controle do veículo, que rodou na pista e bateu na traseira de um palio, que seguia em direção a Sousa. 
Com o impacto, os dois carros saíram da pista. Mulher que conduzia o corolla não sofreu ferimentos. 
Mulher que conduzia o corolla não sofreu ferimentos.   Testemunhas disseram que o palio saiu da pista e começou a pegar fogo, mas os quatro ocupantes conseguiram sair antes que as chamas atingissem o automóvel. Eles sofreram ferimentos leves pelo corpo e foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Pombal.
Nome dos feridos: Francisco Rafael Dias de 53 anos; Lúcia Galgani Freitas de 49 anos; Rômulo Freitas Dias de 23 anos Ainda segundo a PRF, a motorista do corolla não sofreu ferimentos. Ambos os condutores, fizeram o teste de alcoolemia que deu negativo.

Mulher que conduzia o corolla não sofreu ferimentos (foto: HW Comunicação)

DIÁRIO DO SERTÃO

Postar um comentário

0 Comentários