TRAGÉDIA! SOLDADO DA PM MORRE APÓS ACIDENTE EM GUARAMIRANGA. VEJA VÍDEO


Corpo foi retirado do veículo por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Policial militar estava sozinho na hora do acidente.

Um soldado da Polícia Militar morreu na madrugada deste domingo (27) após o carro em que estava cair em um lago no município de Guaramiranga, distante 106 quilômetros de Fortaleza. O corpo do policial foi encontrado preso dentro do veículo no fundo de um lago na localidade de Venezuela.
Segundo o 4º Grupamento do Corpo Bombeiros de Guaramiranga, o carro do PM saiu da via e caiu na água. O policial não conseguiu sair do automóvel, que logo ficou submerso.

                       

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada ao local para tentar realizar o salvamento, mas quando chegou o carro já tinha afundado. Bombeiros mergulhadores entraram no lago e retiraram o corpo do PM.
O Corpo de Bombeiros informou que o agente estava sozinho no momento do ocorrido. As causas do acidente ainda não desconhecidas.
O policial, identificado como Menezes, trabalhava na 2ª Cia do 4º Batalhão da Polícia Militar, no município de Baturité, interior do estado.

Fonte: G1Ce
Vídeo: Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

0 Comentários