terça-feira, 1 de novembro de 2016

TRAGÉDIA NO PARAZINHO! VIOLENTO ACIDENTE ENTRE MOTO E BICICLETA MATA CRIANÇA E DEIXA MÃE E FILHO EM ESTADO GRAVE

     rabecao5

Um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta terminou em tragédia na noite de segunda-feira, 31, no distrito de Parazinho, município de Granja. No acidente, uma criança morreu, sua mãe e outro irmão saíram gravemente lesionados e foram transferidos para Sobral.
A tragédia
Era por volta das 23h10 de segunda-feira, 31, quando populares ligaram para o 190 de Granja informando sobre o grave acidente no distrito de Parazinho, mais precisamente na CE 085, próximo ao Posto de Gasolina Frota.
Segundo informes repassados pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, uma família vinha trafegando em duas bicicletas, em uma vinha o pai e um filho e em outra vinha a mãe e dois filhos. Já próximo o local citado surgiu uma moto em alta velocidade e atropelou violentamente a bicicleta que trafegava a senhora Vanda Gomes e seu filhos, uma criança identificada como Lislane e outro como Jonnatan. A colisão foi tão violenta que a criança Lislane veio a óbito. A Sra. Vanda e o menor Jonnatan foram socorridos para a UPA 24 horas e em seguida para a Santa Casa de Sobral .
A Pefoce foi solicitada para o local e conduziu o corpo da criança para o IML de Sobral. Quanto ao motociclista atropelador, este saiu do local sem prestar socorro e não foi localizado pela polícia.
 FONTE: Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário