SOBRAL-CE TRÊS PESSOAS SÃO VITIMAS DE SAIDINHA BANCARIA


Na tarde desta quarta-feira 09/11 por volta de 14:10hs (03) pessoas da cidade de Massapê , foram vitima de um golpe conhecido como saidinha bancaria na praça de cuba , localizada no centro de Sobral. 
Segundo informações das vítimas ,dois bandidos sendo um homem e uma mulher derrubaram um cartão de crédito no chão junto com um cheque no valor de 21 mil reais . 
As vitimas juntaram o pacote que continha o cheque e o cartão e entregaram a mulher bandida ,que vinha atras das vítimas. 
A mulher agradeceu e integrou o outro bandido que disse que iria dá um prêmio de gratificação para os três , e ha convidou para ir em uma loja pegar o prêmio.  
Ao chegar na loja indicada ele pediu as vítimas que deixasse tudo que eles tivesse no bolso e nas bolsa inclusive dinheiro com a amiga dele , e assim eles fizeram e entraram na loja para pegar o prêmio merecido.   
Quando as vítimas entraram não encontraram nada, e ao sai a procura dos indivíduos eles tinham fugido com o dinheiro dos três no valor de quase 5 mil reais de um empréstimo que eles havia feitos no cred amigo. 
 De imediato ele procuraram a Delegacia Regional de Polícia Civil para tomar as medidas cabíveis.



Com informaçoes de Marcony Freelance
Portal Freelance

Postar um comentário

0 Comentários