SOBRAL-CE | POLICIAIS DO RAIO EM AÇÃO: VÁRIOS INDIVÍDUOS PRESOS


Policiais Militares do grupamento RAIO realizaram a prisão de três indivíduos, sendo dois maiores e um menor. 

Durante o final de semana, várias equipes do BPRAIO, conseguiram efetuar várias prisões que resultaram em apreensão de arma de fogo, apreensão de cocaína, cumprimento de mandado de prisão e recaptura de menor infrator.

Na manhã de Sábado, 19, a Equipe da Viatura RAIO 010, foi acionada para ocorrência de disparo de fogo no Bairro Vila União, realizando patrulhamento a pessoas em atitude suspeita, foi verificado que um menor de 16 anos estaria foragido do Núcleo Zequinha Parente.

Na noite do mesmo dia, a Equipe RAIO 06, realizando patrulhamento pelo Bairro Terrenos Novos, visualizou um homem em atitude suspeita, após abordagem pessoal foi verificado um Mandado de Prisão em desfavor de José Macgay Van Torres Monteiro, 21 anos.

Na noite de ontem, 20, a Equipe RAIO 06, realizava ações no Bairro Santa Casa, e em abordagens a pessoas suspeitas nas proximidades do Hemocentro foi confirmado um Mandado de Prisão em desfavor de Marcos de Sousa Felipe. 26 anos.

Os suspeitos que estavam com Mandado em aberto foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, para os procedimentos legais.

Fonte: Sobral 190

Postar um comentário

0 Comentários