Sindicalistas sobralenses sofrem grave acidente ao capotar por várias vezes

                     

Os sindicalistas tinha compromisso nesta manhã em Itapipoca onde encontrariam outros companheiros para atividade sindical. 

Leia mais... 

O sindicalista Francisco de Castro Cardoso, 55 anos e sua filha Dalila Silva de Castro, 25 anos, que dirigia o veículo, ambos representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro e Similares de Sobral e Zona Norte (STCHSS), sofreram na manhã desta sexta-feira (11), um grave acidente na rodovia estadual CE-240, que liga Miraíma ao município de Itapipoca. 

O acidente ocorreu logo após o veículo em que as vítimas estavam sobrar numa curva e perder o controle, descer o acostamento e capotar por varias vezes fora da pista. 

As vítimas usavam cinto de segurança e o air bag também foi acionado, o que, possivelmente, fez com que eles não sofressem ferimentos mais graves. Porém, logo foram socorridas para um hospital de Itapipoca por um médico, que passava no momento do acidente, onde receberam os primeiros socorros, passaram por raio-x e outros procedimentos, e seus estado de saúde é considerado estável, pois apenas reclamam de escoriações e dores nas costas, com exceção do Castro, que está com suspeita de fratura num dos pés. 

Em pronunciamento, Castro Cardoso, diretor executivo do STCHSS, “Agradeceu a todos os familiares e amigos pela preocupação e solidariedade. Agora estar mais tranquilo repousando na sua residência, apesar do trauma do acidente e de ter fraturado um dos pés”. Disse. 

O veículo seguia em baixa velocidade no que pode ter evitado que os ocupantes saíssem gravemente feridos. Mas o carro ficou bastante avariado, após sair da pista e sofrer o capotamento. 

Informações: 

Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro e Similares de Sobral e Zona Norte (STCHSS); 
Endereço: Rua Raimundo Edmundo marques nº 760 Cep: 62050-125 bairro: dom expedito - Sobral-ce (88)3611 3241 - e-mail: stchss@oi.com.br

Postar um comentário

0 Comentários