Santa Quitéria: Bandidos fazem família refém no Centro da cidade


A família da Sra. Carmem Sílvia Lobo de Mesquita Timbó viveu momentos de tensão na noite desta terça (15), quando a sua residência, localizada na Rua Antônio Sabóia no Centro de Santa Quitéria, foi invadida por três elementos que praticariam um assalto.

O trio aproveitou o momento que uma senhora chegava na residência, fez-a refém e anunciou a ação, rendendo além de Carmem Sílvia, o seu filho Cristiano Timbó. As três vítimas ficaram sob a mira de duas armas.

O jardineiro que trabalha na casa ouviu a movimentação dos bandidos e logo, acionou familiares e a Polícia, que chegou ao local de forma discreta e silenciosa, de forma que surpreendeu e logo prendeu os criminosos, que não resistiram a prisão.
Os criminosos foram identificados como Jameson Pereira de Lima, 23, residente em Fortaleza; Francisco Leandro Cruz de Sousa, 20, residente no Alto do Farol e Francisco André da Silva, 29, residente em Maracanaú. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Canindé, onde foram autuados em flagrante.
Radar da Zona Norte/A voz de Santa Quitéria

Postar um comentário

0 Comentários