sábado, 12 de novembro de 2016

QUIXADÁ: Polícia Militar recupera carga de botijões de gás avaliada em quase R$ 60 mil e prende acusados

captura-de-tela-49
captura-de-tela-47


Uma carga de botijões de gás, avaliada em R$ 58.760,00 foi recuperada pela Polícia Militar em Quixadá, no Sertão Central do Estado.
De acordo com informações da PM, a carga havia sido roubado por homens armados em dois veículos. Após o roubo, a carga foi levada para a fazenda Assunção, na Zona Rural do município, onde os botijões foram escondidos dentro de uma casa de taipa.
Após denúncias, equipes do COTAR, do FTA, do Ronda e do RAIO foram ao local. Ao avistarem as viaturas, vários indivíduos se embrenharam no matagal em fuga. Dois homens, porém, acabaram presos. Trata-se de Francisco Reginaldo Alexandre de Lima, 41 anos, e o caseiro Aureliano Batista de Oliveira, 38 anos, com quem foi apreendida uma espingarda calibre 12. Este último, no entanto, não foi acusado do roubo à carga.
De volta para Quixadá, a s viaturas se depararam com mais dois homens: Laércio da Silva Miranda, 21 anos, e Jonas de Sousa da Silva, 29 anos. Estes dois confessaram que estavam descarregando a carga e foram, portanto, acusados de participar na ação criminosa.
Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis em cada caso.
por  | Destaque HomeNotícias

0 comentários:

Postar um comentário