QUADRILHA INVADE E ASSALTA JOALHERIA DENTRO DE SHOPPING EM FORTALEZA

O veículo utilizado pelo bando no roubo foi encontrado pela Polícia.


IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA.
Segundo o coronel da Polícia Militar Ricardo Colares, após o assalto, os homens fugiram em um veículo Fiat Dlobò, que havia sido roubado. O carro foi localizado pela polícia logo depois. O coronel informou que os suspeitos "levaram muitos objetos da loja, mas os levantamentos ainda estavam sendo realizados".
A joalheria Aliança de Ouro confirmou o assalto e disse que a gerência da empresa está realizando o levantamento dos valores do roubo. Até o momento, ninguém foi preso.
Em nota, o Via Sul Shopping afirmou que tomou conhecimento do ocorrido nesta tarde e esclareceu que não houve feridos. "O shopping reitera que colabora com as autoridades locais, fornecendo toda a ajuda necessária para o esclarecimento dos fatos, e que mantém seu funcionamento normal".
A Polícia Civil do Estado do Ceará informou que as investigações sobre o assalto estão sendo realizadas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), afirmou que as imagens de câmeras de segurança do local deverão auxiliar nas investigações.
BLOG SINHÁ SABOIA/ VIA G1 CEARÁ

Postar um comentário

0 Comentários