Quadrilha é presa enquanto dividia dinheiro de assalto em Quixeramobim


quixeramobim-policia
Acusados foram presos e levados a delegacia. 












No início da tarde desta segunda-feira, 07, no município de Quixeramobim, sertão central cearense, a polícia conseguiu prender uma quadrilha que havia assaltado um mercantil no bairro Salviano de Carlos.
Segundo informações da polícia militar, uma equipe do Raio foi acionada para atender uma ocorrência de um roubo a um mercantil, e passou a diligenciar na tentativa de localizar e prender os assaltantes.
Ao passar pela rua Francisco Genésio Fernandes, no mesmo bairro, os policiais visualizaram dois indivíduos numa motocicleta de cor preta entrando na residência de nº 20, como a motocicleta tinha as características da moto que realizara o roubo os policiais abordaram os indivíduos que se encontravam no interior da mesma e encontraram todo o produto do roubo.
No interior da residência foram presos os indivíduos Leonardo Birges Freitas, 18 anos, André Alves de Sá, 18 anos, Wanderson Sarmento Ferreira, 25 anos, Gelden Morais Mendes, 24 anos e Daiana da Silva Cordeiro, 29 anos.
Com os acusados foi apreendido a importância de R$ 1.160,75 (Hum mil cento e sessenta reais e setenta e cinco centavos), um cheque no valor de R$ 2.276,00 (dois mil duzentos e setenta e seis reais), dois celulares da marca LG, três celulares Samsung, três capacetes, uma pulseira Romannel, cinco relógios, um revólver Taurus, calibre 38, numeração raspada, um veículo da marca Honda Civic, placa HXH 5695, com inscrição de Fortaleza e uma motocicleta Honda Fan 125, preta, placa OSS 3381, com inscrição de Quixadá.
Ainda de acordo com informações, a mulher era funcionária de uma distribuidora e assim tinha acesso a movimentação dos supermercados.
Todo o material apreendido e os acusados foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Polícia Civil e entregues à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.
Monolitos Post

Postar um comentário

0 Comentários