Quadrilha é presa após atacar loja a 100 metros do prédio da Secretaria da Segurança Pública do Ceará

Uma quadrilha composta por três homens e uma mulher foi presa na madrugada desta segunda-feira (28) após arrombar uma loja localizada na Avenida Bezerra de Menezes, no bairro São Gerardo, a apenas um quarteirão e a 100 metros da sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Esta não é a primeira vez que a filia da rede “Lojas Americanas” localizada na Avenida Bezerra de Menezes sofre ataque de bandidos. No começo do ano, quatro bandidos invadiram o local em torno de 21 horas, renderam clientes e funcionários e roubaram dinheiro e celulares, mas parte do bando acabou cercado e preso pela Polícia.
Flagrante - Já na madrugada de hoje, os bandidos agiram de forma diferente. Realizaram um arrombamento e conseguiram acesso à gerência, onde está instalado o cofre. Conseguiram abrir o equipamento e retirar o dinheiro que ali estava. A quantia não foi revelada.
Em meio à ação dos bandidos, o alarme disparou e em poucos minutos o prédio foi cercado por viaturas do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), além de uma patrulha destinada a manter a segurança no entorno da sede da SSPDS.
Cercados, os ladrões acabaram se rendendo e foram levados para o plantão do 34º DP (Centro), onde estão sendo autuados em flagrante.  
*** Informações com Ceará News 7

Postar um comentário

0 Comentários