quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Prefeito eleito em outubro morre em acidente de carro

post-feature-image

O prefeito eleito de Foz do Jordão, na região central do Paraná, Anselmo Albino Amâncio (PSD) morreu na tarde desta terça-feira (1º). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele se envolveu em um acidente na BR-373, em Candói, na região central do Paraná.

Amâncio dirigia um carro que se chocou contra um caminhão. Após a batida, o carro dele atingiu um barranco e pegou fogo. O político morreu no local. O motorista do caminhão não se feriu.

De acordo com a família, o prefeito eleito já tinha compromissos políticos marcados em Brasília. Ele deveria viajar para a capital no dia (6) deste mês.

A família ainda não definiu onde será feito o funeral, pois o corpo do prefeito não foi liberado pelo Instituto Médico-Legal (IML).

Eleição para prefeito
Amâncio recebeu 1.734 votos nas eleições deste ano, o equivalente a 49,22% dos votos válidos. Ele assumiria o cargo de prefeito no dia 1º de janeiro de 2017.

Em nota, o presidente do PSD no Paraná, Eduardo Sciarra, lamentou a morte do político. "É com imenso pesar que a família PSD-PR recebeu a notícia de falecimento do prefeito eleito de Foz do Jordão, no sul do Paraná, Anselmo Albino Amâncio. (..) Lamentamos, profundamente, esta lastimável perda e pedimos a união em oração por todos os seus familiares e amigos na certeza da ressurreição em Cristo Jesus", diz o texto.




0 comentários:

Postar um comentário