Ponto de venda de drogas é desativado em operação policial na cidade de Senador Pompeu-Ce

post-feature-image

As Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará desenvolveram uma operação em conjunto que resultou na desativação de uma “boca de fumo” e nas capturas de uma mulher e dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. O trabalho policial foi efetuado na cidade de Senador Pompeu – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado – e contou com a autuação de policiais civis da delegacia local e de militares da região.

A mulher presa se trata de Iris Rafaela Costa Menezes (23), que responde a procedimentos policiais por roubo, receptação, desacato e dano. Ela foi flagrada juntamente com dois adolescentes, de 13 e 17 anos, em um imóvel situado no bairro Alto do Cruzeiro. O local era utilizado como ponto de venda de drogas e, lá, os agentes de segurança apreenderam quantidades de crack, materiais para embalar o ilícito, uma balança de precisão e produtos cosméticos oriundos de furtos – reconhecidos pela vítima.

O trio foi encaminhado para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde o procedimento policial foi registrado. Iris Rafaela foi autuada por tráfico e associação para o tráfico de drogas, receptação, associação criminosa e corrupção de menores. Já os adolescentes foram autuados em Atos Infracionais equivalentes aos delitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas, receptação, associação criminosa.

O flagrante foi feito após os policiais realizarem campanas nas proximidades do imóvel no intuito de apurarem diversas denúncias recebidas sobre a atividade criminosa no endereço. Os produtos furtados foram restituídos ao proprietário.




Postar um comentário

0 Comentários