terça-feira, 15 de novembro de 2016

Policial militar é baleado durante o serviço em Sobral, no Ceará


Um policial militar foi baleado na noite desta segunda-feira (14), em Sobral, a 245 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o sargento estava de serviço quando foi surpreendido por dois homens armados em uma moto. Um dos suspeitos desceu da motocicleta e efetuou vários tiros contra o policial.

Ainda segundo a polícia, o sargento foi atingido por três disparos e socorrido pelos colegas de trabalho. O policial foi encaminhado para a Santa Casa de Sobral e passa por uma cirurgia.

A polícia disse que  realiza buscas na região. Até a manhã desta terça-feira (15), ninguém foi preso.

Violência
Vinte e cinco policiais morreram somente neste ano no Ceará, segundo levantamento feito pelo G1, com base em ocorrências e registros de associações e sindicatos dos agentes de segurança pública do estado. Em uma semana foram três casos.

Na sexta-feira (11), um policial militar reformado foi assassinado no Bairro Parque Leblon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a polícia, o corpo de Carlos Alberto Ribeiro Gomes foi encontrado com marcas de tiros e pedradas. O corpo estava dentro de um carro.

Já no domingo (6), um policial rodoviário aposentado foi morto em casa durante uma tentativa de assalto no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Leomar Saraiva de Aquino, de 73 anos, foi baleado com um tiro na cabeça e não resistiu. Duas pessoas foram presas suspeitas do crime.



0 comentários:

Postar um comentário