Polícia Militar recupera carga roubada e prende quatro homens que participaram do roubo em Horizonte

post-feature-image

Uma ação de policiais militares do Comando Tático Motorizado (Cotar) culminou na prisão de quatro homens e na recuperação de dois caminhões baú, carregados de produtos eletrônicos, eletrodomésticos e pneus. A investida bem-sucedida dos agentes aconteceu, na noite dessa quinta-feira (24), em Horizonte, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9).

De acordo com os levantamentos policiais, os homens participaram do grupo que entrou no galpão de uma transportadora e rendeu os funcionários da empresa, conseguindo levar os dois caminhões cheios, avaliados em cerca de R$ 700 mil em carga. A ação dos criminosos aconteceu minutos antes da prisão, no depósito da transportadora, em Messejana (AIS 4).

Os policiais militares chegaram até uma residência no bairro Diadema, em Horizonte, onde localizaram os homens descarregando os caminhões. Dentro do imóvel, os policiais encontraram ainda uma espingarda calibre 12, com 12 cartuchos intactos e um deflagrado.

Os quatros suspeitos foram reconhecidos e identificados como Gilmarcos Mendes da Silva (21), Willyam Soares de Souza (18) e Carlos Bruno Fernandes de Oliveira (21), todos sem antecedentes, e Francisco Jefferson Gomes da Silva (21), com passagem por receptação.

O grupo foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Carga (DRFVC) onde foram autuados por roubo agravado por concurso de pessoa e pelo emprego de arma de fogo e associação criminosa armada. A Polícia segue investigando a participação de outros homens no delito.




Postar um comentário

0 Comentários