POLÍCIA MILITAR DE CAMOCIM ESTOURA BOCA-DE- FUMO E MULHER É ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS

    
16-1-77
                          Acusada

Mais uma vez, dando continuidade ao intenso combate ao tráfico de drogas conforme determinações do Tenente Coronel Artunane Aguiar, Comandante da 3ª CIA-3ºBPM, policiais militares da Força Tática Motos (FTM) prenderam nesta quarta-feira (23) em flagrante delito, uma mulher identificada como Maria do Carmo, residente na Rua São João, no bairro Rodagem do Lago.
Foram muitas as denúncias da comunidade informando o tráfico de drogas naquele endereço, inclusive há informações que a acusada mantinha um estabelecimento comercial onde era realizada a venda da droga.
Diante das denúncias, os pm’s passaram a saturar a área com maior frequência e por volta das 10h00 desta quarta, os militares da FTM visualizaram um usuário de drogas dentro do comércio da acusada e resolveram abordá-lo.
Foi feito uma revista no usuário e com ele nada foi encontrado, no entanto, dentro de uma gaveta do comércio os pm’s encontraram algumas trouxas de maconha. Em conversa com a acusada os policiais disseram que iriam acionar uma policial feminina para realizar uma busca pessoal nela, sendo que nesse momento ela resolveu entregar algumas pedras de crack prontas para o comércio que estava dentro do seu sutiã. Continuando as buscas dentro do comércio, os pm’s da FTM com apoio da Força Táticas encontraram mais crack em estado bruto. No total a droga apreendida pesou cerca de 61 gramas de crack e ainda foram encontradas quatro trouxas de maconha e uma boa quantidade em dinheiro.
16-2-24
        Material e dinheiro apreendido

Vale salientar que contra a acusada já havia várias denúncias dando conta que ela mantinha uma boca-de-fumo há vários anos, tendo inclusive seu marido sido preso também por conta de tráfico.
Diante de todo o apurado, o caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autuar em flagrante delito a acusada de acordo com o artigo 33 da lei 11.343/06 (tráfico de drogas), sendo ela conduzida para a cadeia pública de Camocim.
Mais uma vez o Tenente Coronel Artunane Aguiar afirma que a prisão de traficantes na região será sempre uma das prioridades de seu Comando e que o enfrentamento ao tráfico de drogas vai ser intensificado ainda mais por ser considerado uma prática criminosa e perversa contra a sociedade.
16-4-13
Vale salientar que a Constituição Federal reputa inocente todo aquele que, embora condenado, não tenha contra si o trânsito em julgado da ação penal.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Apoiaram: Sgt Djany, Sds Gleison e Nascimento
 FONTE: POLÍCIA CAMOCIM 24 HORAS

Postar um comentário

0 Comentários