PM apreende pé de maconha usado como árvore de natal!

Um enfeite de Natal chamou a atenção da Polícia Militar (PM) durante o atendimento de uma ocorrência de tráfico de drogas em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro. Três pessoas foram detidas com tabletes de maconha, munição e materiais para preparar o entorpecente para a venda. Na casa onde os suspeitos estavam, foi apreendida um pé da mesma droga com decorações natalinas. s

Os policiais chegaram até os suspeitos depois de uma denúncia anônima. Eles seguiram até um imóvel em um terreno no Bairro Glória, zona sul de Uberlândia, e encontraram com dois homens e um adolescente. O local pertence a Universidade Federal da cidade e foi invadida há anos. 

Ao fazer as buscas na residência, os policiais encontraram 14 barras de maconha, três tabletes pequenos da mesma droga, uma árvore da droga enfeitada como enfeites natalinos, um rádio comunicador na frequência da PM, e materiais usados para o preparo do entorpecente. Além disso, foram apreendidos quatro cartuchos de munição calibre 38, uma caminhonete e uma moto produtos de roubo. 

Foram presos José Carlos de Faria Filho, de 38 anos, e Michel Andrade Rodrigues, de 19. Um adolescente de 16 anos foi apreendido. Os trio e o material apreendido na casa foram encaminhados para a delegacia.

Fonte: EM

Postar um comentário

0 Comentários