PAI ENCONTRA FILHO MORTO COM TIRO DE ESPINGARDA NA ZONA RURAL DE RIO CRESPO

JOVEM É MORTO COM TIRO DE ESPINGARDA NA ZONA RURAL DE RIO CRESPO























Na manhã desta segunda-feira (31/10) por volta das 11h30m, a Polícia Militar foi informada pela comissária de plantão na DPC (Delegacia de Polícia Civil) de Ariquemes, sobre um homicídio ocorrido na LC-80 Km 17,5 da BR 364.

Segundo o agricultor, pai da vítima, ele teria retornado ao sítio, após passar por tratamento médico em Ariquemes, por volta das 9h00m, encontrando seu filho Maicon Messias dos Santos, 28 anos, que teria ficado trabalhando sozinho na propriedade de 10 alqueires, caído dentro de um pequeno riacho já sem vida.

A guarnição dos Policiais: SD PM Silvério, SD PM Kroetz E SD PM Jatobá, foram até o local e constataram a veracidade da informação, em seguida foi acionado a POLITEC (Polícia Técnico-Científica), constatando que a vítima teria sido executada com disparo de arma de fogo, provavelmente espingarda, com perfurações no braço direito e tórax e o crime teria acontecido a cerca de três dias, próximo de onde estava o corpo e teria sido levado pela enxurrada até o local. Após os trabalhos da perícia o corpo foi levado pelo rabecão ao IML de Ariquemes.

Segundo informações colhidas no local, a vítima teria comentado com amigos, que alguns dias atrás, teve um desentendimento com uma pessoa, ao qual teria feito algumas diárias e estava se negando a paga-lo.

A ocorrência foi registrada na 2ª DPC de Ariquemes para dar início as investigações.


Da redação do Alerta Rondônia
Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

Postar um comentário

0 Comentários