Padre Florêncio é o novo Diretor da Rádio Educadora do Nordeste

Durante a primeira semana do mês de novembro desse mesmo ano, Dom Vasconcelos (Bispo Diocesano) se reuniu com sua equipe financeira e de comunicação para dar uma excelente notícia, a nomeação do Padre Francisco Florêncio como novo diretor da Rádio Educadora do Nordeste. Radio Educadora estava há alguns anos sem um diretor, pois seu antigo diretor Padre Francisco Assis Rocha já havia entregado o cargo devido a sua idade.

Na reunião estiveram presentes; Edna Chaves (economa da diocese), Pe.Fábio Nascimento (coordenador da Pastoral de Comunicação), Padre José Lucione (representante do Clero), Breno Aguiar (assessor de comunicação diocesano), Carlos Gomes (diretor executivo da rádio Educadora do Nordeste), Padre Florêncio e Custódio Azevedo (coordenador da PASCOM Coreaú).

                               thumbnail Pe. Florêncio 1
Padre Florêncio durante a reunião mostrou-se muito animado com a missão dada a ele e já deixou claro para os participantes da reunião que iria trabalhar arduamente para somar e melhorar tudo que fosse necessário para o bem da Rádio Educadora do Nordeste.
Após a reunião, foram feitas algumas perguntas, perguntas essas voltadas para o novo caminho que o Padre irá seguir, esse caminho como Diretor da Rádio Educadora do Nordeste.
Acompanhe as perguntas e respostas:
Como o Senhor pensa em conduzir a direção da Rádio Educadora do Nordeste?
Acredito que é possível dinamizar um pouco mais este setor de comunicação, dando continuidade ao trabalho que foi iniciado pelos meus antecessores. Tendo em vista contribuir com a ação evangelizadora da Igreja no campo de produção jornalística, sendo fonte confiável de informações sobre a Igreja, favorecer o dialogo entre Igreja e sociedade, promover a cultura e colaborar no processo sócio- educativo.

Postar um comentário

0 Comentários