Mulher vai buscar filha na casa do ex e é morta a facadas

Outra filha da vítima, de 12 anos, a acompanhava e tentou barrar golpes

Mulher vai buscar filha na casa do ex e é morta a facadas
Uma mulher de 38 anos foi morta a facadas pelo ex-marido depois de passar na casa dele para buscar a filha de 3 anos, que havia sido levada da residência dela à força horas antes. O crime aconteceu em Samambaia, região administrativa do Distrito Federal. A filha mais velha da vítima, de 12 anos, a acompanhava no momento das agressões e testemunhou o homicídio. O suspeito não havia sido preso até a publicação desta reportagem.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, o ex esteve na casa de Tatiane Leal Ribeiro por volta de 2h. Ele arrombou a porta e levou a filha em comum do casal. Cerca de uma hora e meia depois, a mulher e a filha adolescente foram à casa do suspeito pedir pela devolução da criança. O homem se dirigiu ao portão e abriu a grade. Quando Tatiane entrou, ele sacou a faca e a agrediu diversas vezes.
Ainda segundo a polícia, a garota de 12 anos tentou fazer com que o ex da mãe parasse de esfaqueá-la, sem sucesso. O homem fugiu de carro depois do homicídio e continua foragido. Em redes sociais, familiares lamentaram o crime e postaram imagens de luto.
G1

Postar um comentário

0 Comentários