Mulher mata filha de apenas 02 anos a facadas após perder a guarda da criança

post-feature-image
Na noite deste último domingo (13) uma criança de apenas 02 anos foi morta após ser esfaqueada no pescoço pela própria mãe no bairro Fonte Verde na cidade de Lavras (244 km de Belo Horizonte). De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança foi quem acionou a PM após cometer o crime e inicialmente havia contado que ela e sua filha haviam sido assaltadas e que o bebê foi ferido pelos marginais.

Posteriormente a mulher identificada como Sabrina da Silva caiu em contradição e acabou confessando o crime onde assumiu que matou a própria filha por desavenças com o pai da criança. Segundo informações, a acusada relatou que a guarda da criança era compartilhada com o pai da menina e que a filha ficava com ela somente aos domingos. Ela disse ainda que se ela não podia ficar com a filha, o pai também não podia.

A PM informou que a mulher é usuária de drogas e por isso teria perdido a guarda da criança. A menina chegou a ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade médica. Revoltados os moradores da região destruíram a casa onde Sabrina morava. A mulher foi conduzida à delegacia, indiciada por homicídio qualificado e levada ao presídio da cidade.


Postar um comentário

0 Comentários