segunda-feira, 28 de novembro de 2016

MULHER É ESFAQUEADA POR EX-MARIDO, PORÉM ACABA SALVA POR ATUAL NAMORADO

MULHER É ESFAQUEADA POR EX-MARIDO, PORÉM ACABA SALVA POR ATUAL NAMORADO


















Logo no início da madrugada deste sábado (26), por volta das 01h00, um bárbaro crime ocorreu na Avenida Norte Sul, Centro da cidade de Rolim de Moura. O crime ocorreu quando uma mulher identificada como Daina C. trafegava na companhia de seu namorado em uma motocicleta pela referida avenida, sentido norte/sul, momento em que logo após cruzarem a rotatória, foram interceptados por seu ex-marido, Juliano S., que também estava numa motocicleta.

Juliano em posse de uma faca, veio a desferir pelo menos três facadas na ex-mulher, momento em que o atual namorado da vítima interviu e de posse de um capacete na mão, passou a desferir alguns golpes na cabeça do agressor e imobilizou o mesmo até a chegada de uma viatura policial, que foi acionada e compareceu rapidamente ao local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate foi até o local, realizou atendimentos pré-hospitalares a vítima e ao seu ex-marido que também acabou ficando lesionado. Em seguida ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal. De acordo com informações, a vítima sofreu cortes profundos na região lombar e no braço direito. De acordo com a equipe médica, a vítima corre sério risco de ficar paraplégica devido a gravidade do ferimento na região lombar. A mesma foi transferida para uma Unidade Hospitalar no município de Cacoal.

Juliano recebeu cuidados médicos e posteriormente foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de tentativa de homicídio.


MULHER É ESFAQUEADA POR EX-MARIDO, PORÉM ACABA SALVA POR ATUAL NAMORADO


Postado por Izabella Coelho - DRT 1587/RO

0 comentários:

Postar um comentário