Motorista embriagado bate carreta em carros e arrasta árvores em Fortaleza

post-feature-image

Uma carreta desgovernada  deixou os moradores do Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, em pânico na noite desta segunda-feira (14). De acordo com testemunhas, o carro em alta velocidade colidiu com um carro que estava fazendo uma manobra na rua, saiu arrastando o veículo até o motorista perder a direção e bater em um muro. No caminho, ele bateu em outros caros e derrubou árvores. A batida assustou os moradores da Rua 541, no Conjunto Ceará. Eles ouviram o barulho dos carros e até tiros.

“Eu acho que ele estava embriagado e fugindo de alguém, porque quando ele me viu manobrando o carro na rua, ao invés de diminuir a velocidade, ele acelerou e saiu arrastando tudo o que encontrava pela frente”, relata José Faustino, motorista do carro. Ele estava com a mulher e duas crianças e, por sorte, apenas a mulher teve ferimentos leves. O carro, que ele tinha acabo de comprar, ficou bastante destruído tanto na lateral quanto na traseira.

Uma câmera de segurança de uma loja registrou o momento da batida. O carro está fazendo uma manobra na rua quando o caminhão bate na lateral e o arrasta por alguns metros. Uma viatura da polícia vem logo atrás, assim como muitos curiosos em motos. Depois do acidente com o carro, a carreta percorre cerca de 350 metros pela Avenida Central, deixando para trás um rastro de destruição.

Segundo os agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), a polícia teria tentado parar o veículo depois de atirar nos pneus do carro. O motorista foi levado na mesma noite para o 12º Distrito Policial onde, após o exame de alcoolemia, foi verificado que ele estava sob efeito de bebida alcoólica. Ele pode responder por embriaguez ao volante, lesão corporal e dano ao patrimônio.




Postar um comentário

0 Comentários