Motorista capota carro ao tentar desviar de buraco; acidente deixa vitima fatal na cidade de Penaforte-CE

post-feature-image

De acordo com  informações divulgadas no site Na Rota Das Notícias, o acidente aconteceu volta das 07h45min deste sábado (05/11), quando o motorista do veiculo Astra de placas JLN-5859 inscrição de Juazeiro-BA, vinha no sentido Pernambuco/Penaforte-CE na BR-116, à altura da comunidade de Açude Novo, teria tentado desviar de um buraco e em seguida veio a perder o controle do veiculo, vindo a descer uma ribanceira e capotar violentamente. O veiculo era tripulado por cinco pessoas.

As informações ainda dão conta de que todos os ocupantes usavam cinto de segurança, quatro dos cinco ocupantes conseguiram sair do veiculo, enquanto a senhora Cleonice dos Santos Lopes (61 anos), ficou presa as ferragens, sendo resgatada por populares e atendida por uma equipe do SAMU da base de Penaforte, como o quadro de saúde dela era delicado e os socorristas tentaram reanima-la por cerca 40 minutos, enquanto aguardavam a chegada da UTI móvel da base de Brejo Santo, com a chegada da outra unidade, todos passaram a fazer os procedimentos, porém a mesma não resistiu e veio a óbito ainda no local. Os outros ocupantes do veiculo foram socorridos em ambulâncias para o Hospital Municipal de Penaforte, o estado de saúde deles ainda não foi informado.

O motorista ficou por algum tempo no local, com ferimentos leves ele estava em estado de choque e não queria sair de próximo do ocorrido. Uma equipe da Policia Militar esteve no local auxiliando o transito aguardando a chegada da Policia Rodoviária Federal (PRF) e também a chegada do rabecão da pericia forense para o translado do corpo, compareceram também uma equipe do Corpo de Bombeiros de Salgueiro-PE e também duas equipes do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte-CE, além de voluntários que também ajudaram.


Com Informações: www.MassapeCeara.Com /  Na Rota Das Notícias


Postar um comentário

0 Comentários