Menor é encontrado com o pescoço parcialmente degolado no 100º homicídio do ano em Juazeiro.

                       post-feature-image

Exatamente uma semana depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no centésimo deste ano no município. Por volta das 6 horas desta quarta-feira populares encontraram o cadáver do adolescente Cícero Ferreira da Silva, de 17 anos, na localidade denominada Vila Nova no bairro Pedrinhas e avisaram à polícia. A cabeça da vítima estava quase degolada supostamente em virtude de golpes de facão.

O menor já tinha algumas passagens pela polícia por furtos e roubos e furtos e uma patrulha comandada pelo Subtenente R. Alberto do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no local. Uma das apreensões de Cícero ocorreu em 2012 juntamente com outro adolescente quando trafegavam numa moto Yamaha YBR 125ED de cor vermelha que tinha sido furtada cinco horas antes. Foi no cruzamento das ruas Manoel Casimiro e Francisco Monteiro (Triângulo) e eles disseram que estavam apenas testando o veículo.

Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Juazeiro e o 100º do ano no município. O último tinha ocorrido quarta-feira, dia 26 de outubro, tendo como vítima José Marcelo Silva dos Santos, de 43 anos, que residia na Rua José Sabiá, 366 perto da Escola Carolina Sobreira (Tiradentes). Ele foi morto a tiros por dois homens numa moto Honda Bros de cor preta numa cadeira de balanço na porta de sua casa. Marcelo respondia por crimes de ameaça, apropriação indébita e porte ilegal de arma de fogo. 


Com Informações: www.MassapeCeara.Com /  Repórter Policial Demontier Tenório - Agência Miséria


Postar um comentário

0 Comentários