quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Mãe não aceita que sua filha tenha namorada e arma barraco

Inconformada com relacionamento gay da filha, mãe espanca namorada

Mãe não aceita que sua filha tenha namorada e arma barraco em VG
O pacato bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, presenciou a fúria de uma mãe que bateu na amiga da filha na manhã desta quarta-feira, na rua, na presença de várias pessoas. Tudo porque a filha e a amiga estariam tendo um relacionamento homoafetivo.
A cena aconteceu na manhã desta quarta-feira, por volta das 9 horas, próximo a uma escola estadual do bairro. Desconfiada do relacionamento entre as duas jovens, a mãe, de 33 anos, foi tirar satisfação com a adolescente lhe desferindo socos, tapas, ponta-pés e puxões de cabelo e roupa rasgada em plena rua. A garota ficou com ferimentos no rosto.
Agredida, a jovem acionou a Polícia Militar e contou que a mãe de sua namorada, M.R.R, não se conforma com o relacionamento gay da filha e enfurecida resolveu tomar satisfações na frente de muita gente, inclusive alunos da escola.
Diante dos fatos, os policiais que atenderam a ocorrência deram voz de prisão a acusada e a encaminharam até a Central de Flagrantes.
A jovem que estava no horário de ir para aula também precisou ser conduzida até a delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista. A Polícia Civil irá apurar o caso.
Jonas Jozino / Redação 24 Horas News

0 comentários:

Postar um comentário