Ladrão dá azar ao tentar roubar casa no Areão e é amarrado em poste

''Pirado'' foi roubar uma casa, acabou sendo pego por vizinhos e amarrado a um poste

Ladrão dá azar ao tentar roubar casa no Areão e é amarrado em poste
Genairson da Silva, 27 anos, deu um azar danado na manhã desta sexta-feira no bairro Areão, em Cuiabá. Conhecido no meio da bandidagem como “Pirado”, ele pirou ao ser surpreendido por vizinhos de um residência onde chegou a entrar e foi amarrado nas mãos e pernas a um poste, ficando em exposição para quem passasse pela rua, até a chegada da Polícia Militar.
“Pirado” andava por uma rua do bairro Areão quando resolveu entrar em uma residência para fazer um assalto. Chegou a furtar uma capa de um aparelho celular, mas foi visto por pessoas que moram na região e agarrado no meio da rua. Um dos vizinhos rapidamente pegou uma corda e com ajuda de outras pessoas amarrou “Pirado” ao poste, de frente para a rua para que quem passasse pudesse ver o larapio. Sofreu gozações, risadas até que uma guarnição da Polícia Militar chegou para atender a ocorrência.
Segundo a Polícia Militar, o morador da residência, contou que se deparou com o suspeito dentro de sua casa, e ao ser flagrado, homem pegou a capa do celular, pensando que fosse o aparelho e saiu correndo.
Suspeito contou ser lavador de carros e residente no bairro Três Barras. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Jonas Jozino / Redação 24 Horas News

Postar um comentário

0 Comentários