Jovem capota carro roubado e é amarrado por moradores

Ao tentar fugir a pé, após roubar carro e capotar, ladrão é perseguido e amarrado pela população

Jovem capota carro roubado e é amarrado por moradores
Um jovem de 18 anos foi preso neste sábado (12) após capotar um carro roubado no Setor Santos Dumont, em Goiânia. Depois do acidente, ele tentou fugir a pé, mas foi seguido e capturado por moradores. Em seguida, teve os pés e as mãos amarradas até a chegada da Polícia Militar (veja vídeo).
De acordo com o tenente Danillo Cruvinel, o veículo havia sido roubado minutos antes no Jardim Petrópolis, bairro vizinho do local. Dois comparsas, que participaram do crime, conseguiram fugir.
"Após o roubo, eles seguiram no veículo em alta velocidade, bateram em outro veículo estacionado na rua e capotaram. Ele correu, mas foi pego pelos populares cerca de 500 metros de distância o acidente", disse Cruvinel ao G1.
Ainda conforme o tenente, o jovem já tem passagens por roubo e tentativa de homicídio. Ele, que portava uma arma de brinquedo, foi levado à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.
Após capotar carro roubado, jovem é pego e amarrado por moradores; veja em Goiás (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma vendedora que mora no setor e não quis se identificar, estava na port
a de casa quando o acidente aconteceu. "Ele acelerou na curva e tombou o carro. Depois, sai andando normalmente. Uma vizinha perguntou o que havia ocorrido e ele mostrou a arma para ela e saiu correndo".

Postar um comentário

0 Comentários