sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Idosa de 77 anos morre após ser atropelada e ter a cabeça esmagada; marido desmaiou ao ver

post-feature-image

Uma idosa de 77 anos, identificada como Djanira Leite de Souza Gregório, morreu na manhã desta quinta-feira (10), após ser atropelada por um caminhão no Centro de Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A vítima tentava atravessar a rua e teve a cabeça esmagada pelo veículo. O marido ficou completamente abalado com a situação e teve de receber atendimento médico.

Segundo as informações do Primeira Hora, o acidente aconteceu no cruzamento da rua Fernando Corrêa da Costa com a avenida Bandeirantes, em Rondonópolis. A idosa tentou atravessar a rua fora da faixa e foi atingida pelo caminhão frigorífico. Ela teve a cabeça esmagada e morreu na hora.

Um homem, que seria o marido da idosa, esteve no local e desmaiou ao ver o corpo da mulher. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrê-lo. Um policial chegou a consolar o esposo da vítima, poucos antes dele começar a passar mal.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). O motorista do caminhão foi colocado dentro da viatura da Polícia Militar.




0 comentários:

Postar um comentário