Homem tenta matar vizinho com garras de Wolverine e acaba preso

                                            post-feature-image
Policiais da cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira se depararam com uma cena bizarra durante uma ronda que faziam, no final da tarde deste domingo (13). Enquanto andavam pelas ruas da cidade, eles encontraram um homem utilizando uma armação de garras em uma das mãos e um facão na outra correndo atrás do vizinho.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Militar, os envolvidos no caso são Fernando, de 53 anos, e Sandro de 45 anos. Eles são vizinhos e se desentenderam após a cadela de Sandro fugir para o quintal de Fernando e parir filhotes no local. Fernando informou à polícia que Sandro não retirou os animais, como ele havia solicitado e foi devolvê-los pessoalmente.

Porém, Fernando foi armado com um bracelete, na mão esquerda, que é feito de chapas de zinco acoplado com garras de metal. Além do apetrecho que se  se assemelha com as mãos do personagem de quadrinhos Wolverine, o homem também estava com um facão na mão direita.
Em depoimento, Sandro contou que se assustou com as armas do vizinho e saiu correndo em fuga. Durante o caminho, os dois homens foram abordados pelos militares e ninguém se feriu. Fernando e Sandro foram ouvidos pela polícia e liberados. As “extensões” do corpo de Fernando ficaram detidas na delegacia.




Postar um comentário

0 Comentários